Profame recebe melhorias para retorno das atividades em 2018

Profame recebe melhorias para retorno das atividades em 2018

Profame (Conselho Municipal de Proteção à Família e ao Menor – José Jacinto Alves) recebeu melhorias para a volta às aulas 2018.
De acordo com a coordenadora do Profame, Jacira Marson, as obras foram realizadas em parceria com o Fórum. “Eles pagam o material e nós a mão de obra. Desta forma, conseguimos realizar a reforma do banheiro das crianças, que já estava bem antigo, com a troca de todo o encanamento e peças, e também a pintura de todo o prédio, que está com um novo visual para o retorno das crianças em fevereiro”, ressalta Jacira.
Jacira explica que esse é o terceiro projeto apoiado pelo Fórum. “Além da reforma, já conseguimos realizar o projeto da horta e também a construção da tenda junto ao Fórum, por meio de repasse de penas alternativas”.
“Essa reforma foi feita no intuito de manter o prédio mais bonito para as crianças e também preservar o patrimônio público. Agradecemos a todos do Fórum que têm colaborado conosco”, completa o presidente da instituição, Antônio Uilson Zanolo.
O Profame realiza diversas atividades com crianças e adolescentes, entre elas estão bordado, artesanato, música, capoeira, futebol e informática.
Os interessados em vagas devem procurar a assistente social da entidade, na Avenida Margariada Vieira da Rocha Nogueira, 65-75, no Santa Maria. O telefone para mais informações é 3482-1266.