Prefeito Junior doa terrenos para CDHU construir unidades habitacionais

Prefeito Junior doa terrenos para CDHU construir unidades habitacionais

O prefeito de Guzolândia, Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Junior, esteve em São Paulo na última semana para fazer a doação de terrenos para a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), para a construção de 55 unidades habitacionais.

Na reunião com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, o prefeito Junior falou da importância das casas habitacionais para a cidade. “Essas novas moradias irão beneficiar de forma direta a população mais necessitada de nosso município. Em breve teremos mais informações para passar a comunidade”, explica. “Com as prefeituras formalizando as assinaturas dos lotes, agora a bola está com o Estado.

Apesar da crise, o Governo do Estado de São Paulo continuou a investir 1% do ICMS em habitação. Esperamos, em breve, colocar essas obras em andamento para ativar as economias locais e, também, para realizar o sonho da casa própria às famílias que precisam”, disse Rodrigo Garcia.

NOVAS CASAS

As novas casas serão construídas na Rua João Marino, em uma área de 2.685,10 metros quadrados. O Conjunto Habitacional levará o nome de Jardim América. O início da construção das casas está previsto para 2018 e ainda não está sendo feito o cadastramento das famílias.