Ovos de Páscoa personalizados fazem sucesso entre crianças

Ovos de Páscoa personalizados fazem sucesso entre crianças

Faltam menos de 10 dias para a Páscoa, e algumas pessoas ainda não sabem qual ovo de chocolate escolher. São tantas opções – tradicional, branco ou meio amargo. Simples, recheado, trufado, de colher, de confeitar, e assim por diante, isso por que o chocolate é uma paixão nacional.

De acordo com a confeiteira Carol Michea, da empresa Carol Cakes, a grande vantagem dos ovos caseiros é a grande opção em poder escolher mais de um recheio, e também personalizar o ovo de chocolate.

“Nesta Páscoa, uma das opções mais procuradas são os ovos de Unicórnio, que têm feito sucesso entre a garotada. Com duas opções para escolha dos clientes, os ovos coloridos chamam a atenção e conquistam a preferência de todos”, explica Carol.

“Além de serem mais em conta dos que os famosos nos mercados, os ovos de chocolate dão a opção para o cliente escolher o recheio, tipos de trufas, meio a meio e outras novidades, como colocar algum mimo no ovo de Páscoa da Criança ou da namorada, por exemplo”, completa.

Além disso, outra alternativa são os ovos de confeitar. “São caixas contendo uma casca de chocolate, uma bisnaga de brigadeiro e confeitos, para que a criança possa montar seu próprio ovo de Páscoa e se divertir enquanto isso”, ressalta.

Já para os adultos, os ovos de colher são ótimas opções, pois podem misturar vários sabores. “Para os que são indecisos, temos um kit com três ovos de Páscoa de colher, com três sabores diferentes de acordo com a preferência dos clientes”.

Para aqueles que gostam de presentear, mas não querem gastar muito, a Carol Cakes preparou vários mimos como cenouras de chocolate, coelhos de chocolate, trufas, pães de mel, ovos fracionados e muitas outras opções com preços a partir de R$ 5,90.

“Faço conforme pedido, por isso, não deixem para última hora. Façam seus pedidos e garantam uma Páscoa mais doce”, finaliza.

Serviço – 99661-1021  ou 99663-7703