Jovem morre após acidente em trevo de Valentim Gentil

Jovem morre após acidente em trevo de Valentim Gentil

Uma jovem de 23 anos morreu em um acidente, na noite deste domingo (12), no trevo de acesso que liga Valentim Gentil (SP) à rodovia Euclides da Cunha. A vítima dirigia uma moto quando um carro bateu atrás, segundo a polícia.

Com a batida, ela e uma amiga que estava na garupa da moto caíram. A motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A amiga dela, também de 23 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Votuporanga (SP), onde foi atendida e liberada.

De acordo com a polícia, o motorista do carro fugiu, mas foi identificado e detido, na casa dele, em Valentim Gentil. O motorista, de 23 anos, foi levado para a delegacia de Valentim Gentil e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um médico legista foi chamado e comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil de Valentim Gentil vai abrir um inquérito para apurar as causas do acidente. O motorista deve responder por homicídio culposo.

G1