Equipes de Auriflama se destacam em amistoso de vôlei

Equipes de Auriflama se destacam em amistoso de vôlei

Os atletas que jogam na modalidade Vôlei Adaptado de Auriflama disputaram no último sábado, dia 25, o amistoso contra as equipes de Votuporanga (SP), na cidade adversária.

João Luiz Andrella, educador físico e treinador da equipe, comenta que os times locais se destacaram, conquistando bons resultados. “Ficamos satisfeitos com a atuação de nossos atletas e estamos nos preparando para o próximo jogo, que acontece na próxima semana”.

No masculino, Auriflama venceu na categoria de 50 e 60 anos por 3 sets a 0. Já o feminino venceu na categoria de 50 anos, por 3 sets a 0, e foi derrotada na categoria 60 anos, por 2 sets a 1.

 

LIVAP

O próximo jogo pela Livap (Liga de Voleibol Adaptado Paulista) será realizado em Dracena (MS), no dia 8 de agosto, quando a equipe feminina de 50 anos enfrenta Lavínia (SP), a de 60 anos joga contra Araçatuba (SP) e o time masculino de 50 enfrenta também Araçatuba.

 

PARTICIPE

Os treinos masculinos acontecem as segundas-feiras, às 19h30; quartas, às 18h; e sextas, às 19h30. Já os femininos segundas, quintas e sextas-feiras, às 7h30 e terças-feiras, às 10h, na Quadra Dr Álvaro Cardin.

 

Tamyris Araujo