Construção de 55 casas habitacionais da CDHU deve começar em março

Construção de 55 casas habitacionais da CDHU deve começar em março

Está previsto para março o início da construção das 55 novas casas populares conquistadas pelo prefeito Luiz Antonio Pereira de Carvalho, o Junior (PSDB), junto a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).
As obras, de responsabilidade da empresa Eco Vita, serão feitas ao lado do Conjunto Habitacional Residencial Bela Vista, com entrada na rua João Marino.
O Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Governo Federal, liberou a construção de 2.485 novas moradias em 34 municípios paulistas com menos de 50 mil habitantes.
Os empreendimentos são resultado de parceria entre municípios, que doaram terrenos e indicaram as demandas que serão atendidas; Estado, que fará aporte de R$ 86,7 milhões por meio da Casa Paulista; e União, que destinará quase R$ 160 milhões de recursos do Minha Casa, Minha Vida, dentro das regras do FAR – Fundo de Arrendamento Residencial e conforme o porte de cada município.
Na região, além de Guzolândia, Santo Antônio do Aracanguá também será beneficiada.

SORTEIO E CADASTRO
A Prefeitura de Guzolândia informa que ainda não esta sendo feito nenhum cadastro para sorteio de casas populares. Os cadastros serão feitos quando a obra estiver próxima da conclusão.