Auriflama sedia final estadual de Vôlei Adaptado no próximo final de semana

Auriflama sedia final estadual de Vôlei Adaptado no próximo final de semana

No próximo sábado e domingo, dias 12 e 13, a cidade de Auriflama sedia a final estadual de Vôlei Adaptado. A competição, promovida pela Liga Paulista de Vôlei Adaptado, que teve início em março, conta com a participação de 36 equipes de 22 municípios. Os jogos serão disputados na Quadra Álvaro Cardim e na Escola Conceição de Oliveira Moreira.

 

As disputas, em 4 categorias, irão coroar o campeão estadual de Vôlei Adaptado e confirmar a excelência do trabalho promovido pela Prefeitura de Auriflama, por meio do Departamento de Saúde e Saneamento.

 

João Luiz Andrela, treinador da equipe de Auriflama, lembra que é a primeira vez que Auriflama recebe um evento deste porte. “É uma honra para o munícipio sediar a final estadual. Essa visibilidade só foi possível graças aos resultados alcançados dentro de quadra”, comenta.

 

“Além dos resultados, o que importa é a qualidade de vida que os praticantes da modalidade adquirem dia após dia”, afirma Andrela que também é educador físico.

 

AMISTOSO

 

Como preparação para a final estadual, Auriflama joga hoje (5), amistoso contra Rubinéia. O objetivo é aprimorar as jogadas e as variações táticas para a disputada estadual.

 

Auriflama disputa a competição nas categorias 50 masculino e feminino e 60 feminino. “A expectativa é de ótimos resultados, mas para isso precisamos do apoio da nossa torcida, por isso é que convido todos para prestigiarem o evento”, finaliza.