Auriflama sedia 8º Encontro  de Bandeiras

Auriflama sedia 8º Encontro de Bandeiras

Auriflama sediou no último domingo, dia 21, o 8º Encontro de Bandeiras de Folia de Reis da Companhia Renascer em Cristo. Com o objetivo de celebrar a união, a fé e a cultura popular, o evento recebeu mais de 20 companhias de toda a região.
De acordo com a presidente da companhia de Auriflama, Vandira Verdó Evangelista, a programação teve início às 8h, com missa na Igreja Matriz de Auriflama, com cânticos da celebração entoados pelo grupo da cidade, conduzido pelo embaixador Dirceu Evangelista.
Logo após a missa, acontecem as apresentações com a passagem pelos três arcos, na Rua João Pacheco de Lima. Na ocasião, Companhias de diversas cidades da região se apresentaram no evento cultural de Auriflama. Todas as companhias receberam troféus de participação.
Para recepcionar os participantes, um almoço de confraternização foi servido no Salão Paroquial para em média duas mil pessoas.
O evento tem apoio do Departamento de Cultura e Educação.

DOAÇÃO
Todos os alimentos já preparados que sobraram foram doados para Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lar dos Velhinhos Água Viva e Albergue.