Alunos recebem ovos de chocolate em Guzolândia

Alunos recebem ovos de chocolate em Guzolândia

A Prefeitura de Guzolândia, por meio do Departamento de Educação, distribuiu na última semana 1.205 ovos de chocolate para os alunos da rede municipal e estadual de ensino.
A diretora do Departamento de Educação, Maria Chiari, destaca que a ação já é tradição na cidade. “Procuramos cuidar das nossas crianças como se fossem nossos filhos. Os ovos são distribuídos com todo carinho, pois as crianças merecem este presente. Fico feliz quando vejo os sorrisos sinceros nos rostos de cada um. Não existe nada mais gratificante que ver nosso trabalho beneficiando a população”, comenta.
Receberam os ovos de chocolate, os estudantes da Emei Ana Maria Tim Cezaro, Escola Municipal Bairro Limoeiro e da Escola Estadual Professora Vanir Ferrero Moraes.
A entrega dos chocolates foi feita pelo vice-prefeito Hélio Marques, que representou o prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho (PSDB), o Júnior, e a diretora de Educação Maria de Lourdes Chiari Silva.

PÁSCOA
O tema foi trabalhado em todas as escolas durante a semana. Professores ensinaram às crianças e adolescentes a importância da comemoração cristã, com foco na origem do coelho da Páscoa e a tradição da troca dos ovos de chocolate.