2ª Festa Country Gospel reúne centenas de pessoas no Centro Comunitário de Guzolândia

2ª Festa Country Gospel reúne centenas de pessoas no Centro Comunitário de Guzolândia

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Guzolândia, com apoio da Prefeitura e iniciativa privada, realizou no último sábado, dia 21, a 2ª Festa Country Gospel no Centro Comunitário da cidade.
Com entrada gratuita o evento contou com a presença de autoridades municipais e de público de toda região.
A festa é inspirada no mundo dos rodeios homenageia os peões que arriscam sua vida na montaria em touros.
O município de Guzolândia tem se tornado conhecido nacional e internacionalmente como seleiro de grandes campeões de rodeio como Nilton Batista e Luciano de Castro.
A atração principal do evento foi o Touro Bad Rain, que roubou a cena e atraiu a atenção do público presente. Além do touro, as crianças puderam tirar fotos no pônei Pirulito.
Na ocasião, o anfitrião da festa pastor Fábio da Silveira, fez uma oração pelas autoridades do município e pelos profissionais de rodeio liberando uma bênção especial a todos os organizadores do evento e ao público presente.
Durante a festa, regada a música sertaneja, houve uma apresentação de dança country. O público pôde ainda se deliciar com as barracas de comidas típicas preparadas pelos Pequenos Grupos Familiares, as “Células”. A diversão contagiou principalmente as crianças com Espaço Kids, enquanto os adultos se distraíram montando no touro mecânico com direito a narração de Leandro Duarte, popular “Cheirinho”.
Segundo a comissão organizadora, o evento superou as expectativas de público.